A inovação começa com perguntas. Aqui encontra as respostas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Caso se depare com um comportamento inesperado, sugerimos que proceda da seguinte forma: se estiver a utilizar um Smartphone Android, comece por verificar se o [accessory mode] ("[modo do acessório]") em [ConnectedDrive] [BMW Apps] [connection assistant] ("[assistente de ligação]") foi ativado. Além disso, recomendamos também que desemparelhe o Smartphone do automóvel e que o volte a emparelhar, feche a aplicação BMW Connected através do gestor de aplicações e que a reinicie. Se ainda não conseguir visualizar quaisquer funções BMW Connected, recomendamos que execute a função de autodiagnóstico incluída na aplicação. Em casos raros, reiniciar o Smartphone pode também ajudar. Os Smartphones da Apple são reiniciados pressionando e mantendo pressionados os botões "Home" e "Standby" em simultâneo durante pelo menos dez segundos até que o logótipo da aplicação surja. Nos Smartphones Android, o botão "Standby" tem de ser pressionado durante vários segundos, em seguida tem de ser selecionada a opção "Turn off" ("Desligar") e seguidamente reiniciar.
Ver artigo completo
A utilização do BMW Connected é gratuita.
Ver artigo completo
Assegure-se de que a função Bluetooth está ativada no dispositivo móvel e no veículo. Se não for possível qualquer ligação automática, verifique o ecrã do seu dispositivo móvel: alguns dispositivos móveis requerem uma confirmação para estabelecerem uma ligação para a ligação atual e para as ligações seguintes. Pode obter mais informações no manual de instruções do seu dispositivo móvel.
Ver artigo completo
No menu "Configurações", do separador "Mais", selecione a opção de "utilização da bateria - Inferior". Tenha em atenção que isto irá reduzir a qualidade de algumas funcionalidades da aplicação.
Ver artigo completo
Ou não acrescentou ainda à sua conta de utilizador no menu "Gerir veículos" nenhum veículo ou retirou um veículo que já tinha acrescentado. Quando acrescenta de novo um veículo, pode demorar até 24 horas, até este ser exibido em My BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Após ligar a função telefónica no veículo, o último dispositivo móvel ligado é automaticamente pesquisado. Se o dispositivo não for encontrado dentro de um determinado período de tempo, o veículo pesquisará automaticamente o dispositivo móvel seguinte na lista de dispositivos móveis. É possível que o veículo percorra a lista várias vezes.
Ver artigo completo
Utilize apenas um dispositivo USB com, no mínimo, 32 GB e formatado como FAT32.
Ver artigo completo
Não. A transferência dos dados telemáticos ocorrerá apenas do cartão SIM instalado no veículo para o servidor da BMW. Os dados serão então encaminhados, a seu pedido, para terceiros autorizados a partir dos servidores da BMW.
Ver artigo completo
Para questões relacionadas com o seu dispositivo móvel, pode obter mais informações no manual de instruções do seu dispositivo móvel e pode também contactar o fabricante do dispositivo móvel ou o seu fornecedor de rede móvel.
Ver artigo completo
Sim, o BMW Connected está integrado com o Apple Watch. Pode executar funções remotas, receber notificações de hora de partida, verificar o estado do seu veículo e muito mais. Explore a Watch App para ter a funcionalidade total.
Ver artigo completo
Atualmente, a tecnologia A4A no BMW só pode ser utilizada com o Apple iPhone (a partir do modelo 3GS e iOS 5.0 ou versão mais recente) e a partir do ano de modelos BMW de 2014, com smartphones Android selecionados (p.ex., Samsung Galaxy S4 e LG Nexus 4) a partir da versão Android 4.2.
Ver artigo completo
iOS, a partir da versão 9.3. Android apartir da versão 5.0. Certifique-se de que o seu dispositivo móvel tem capacidade para descarregar a versão de software necessária. Para obter mais informações, contacte o respetivo fabricante.
Ver artigo completo