cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Latest Articles.

Poderá encontrar endereços ou destinos que envia para o seu veículo no menu CONNECTEDDRIVE/MENSAGENS. Pressionando um botão, pode transmitir o endereço do ponto de interesse para o sistema de navegação para uma condução ao destino. Se existir um número telefónico para o ponto de interesse, e se tiver o telemóvel emparelhado com o veículo, pode ligar diretamente o número.
Ver artigo completo
As suas definições individuais serão guardadas automaticamente num perfil e atribuídas à chave remota utilizada ao sair do veículo. Ao voltar a utilizar a mesma chave remota no veículo, as definições atribuídas são aplicadas automaticamente no veículo. Os perfis de condutor estão incluídos no BMW ConnectedDrive. incluem diversas configurações, como: estações de rádio, sistemas de som HiFi, navegação, botões de favoritos, bancos, espelhos, coluna de direção, câmara, luzes, fecho centralizado, Head-Up Display, ar condicionado, idioma, sistemas de assistência ao condutor e conforto. Pode utilizar até três perfis de condutor e um perfil de "Guest". Os diferentes perfis de condutor podem ser selecionados através do CID a partir do computador de bordo. Aqui é possível alterar o nome, eliminar ou exportar o seu perfil para um dispositivo USB para o utilizar noutro BMW. Com determinados modelos BMW mais velhos, os perfis de condutor não podem ser visualizados no veículo.
Ver artigo completo
Pode utilizar serviços personalizados no seu BMW efetuando o login no portal BMW ConnectedDrive com os seus dados de acesso no seu veículo. Para isso, selecione o menu "ConnectedDrive" no menu principal e em seguida selecione "BMW Online". Seguidamente pressione o botão "Opção" no seu controlador do iDrive. Em seguida selecione o ponto do menu "Login". Aqui, introduza em primeiro lugar o seu login connectedDrive e confirme com "OK". Seguidamente introduza a sua palavra-passe e confirme novamente com "OK". Recomendamos que ative o "Auto-login" ("Login automático") marcando a caixa ao lado. Porém, tenha em atenção que isto permitirá a todos os utilizadores do veículo acederem aos seus dados pessoais (e-mail, lista de endereços, etc.).
Ver artigo completo
Pode encontrar endereços ou destinos que envia para o seu veículo como "My Info" no menu CONNECTEDDRIVE > MENSAGENS. Pode aceitar o endereço do ponto de interesse para obter orientações de percurso pressionando um botão no sistema de navegação. Se estiver disponível um número de telefone para o ponto de interesse e se tiver ligado o seu telemóvel ao veículo, pode marcar o número diretamente.
Ver artigo completo
Todos os modelos BMW equipados com o opcional 6AK ("Serviços ConnectedDrive") ou 6NR ("BMW Apps") e o sistema de navegação Professional podem, em combinação com um Smartphone e a aplicação BMW Connected, beneficiar de todas as funções, cujo download pode ser efetuado gratuitamente a partir da Apple Store ou da Google Store. Dever-se-á dispor, além disso, de um contrato de telemóvel adequado. As aplicações do BMW Connected utilizam, em parte, intensivamente serviços de dados de banda larga (por exemplo, estações de rádio online).
Ver artigo completo
O cartão SIM pré-instalado no veículo está ativado à saída de fábrica.
Ver artigo completo
Por favor, apenas acione "Atualizar" no menu "Configuração de serviços BMW" a pedido da BMW.
Ver artigo completo
Cada vez que os dados telemáticos do seu veículo são obtidos através do BMW CarData, o terceiro tem de indicar o fim para o qual serão utilizados. Se considerar insuficiente esta descrição da finalidade da utilização, solicitamos que contacte o terceiro diretamente. Poderá também encontrar os dados de contacto do terceiro juntamente com o pedido de obtenção de dados telemáticos.
Ver artigo completo
A aquisição de Serviços BMW ConnectedDrive também será possível através da BMW ConnectedDrive Store em veículos com data de produção a partir de julho de 2013.
Ver artigo completo
Além do seu nome de utilizador, pode também guardar um login do veículo mais curto para simplificar o procedimento de efetuar o login no seu veículo. Pode também utilizar o login do veículo para efetuar o registo no My BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
A previsão do percurso apresentado ao planear uma viagem na aplicação é uma previsão do melhor percurso a seguir com base nas atuais condições de trânsito. Em alguns casos este percurso e o tempo estimado podem mudar logo que a navegação seja transferida para o automóvel. Tal pode ser o resultado de condições de trânsito instáveis e/ou da atualização do mapa instalado no seu automóvel.
Ver artigo completo
O BMW Apps (que faz parte do 6AK) integra aplicações de terceiros do seu Smartphone (Apple iOS ou Android) no seu veículo.
Ver artigo completo
Consoante o modelo, a "eCall inteligente" está ativada após a entrega nos modelos atuais a partir de março de 2013. Assim, recomendamos que não recuse a ativação dos Serviços BMW ConnectedDrive a seguir à compra do veículo. O processo de ativação garantirá ajuda rápida e fiável em caso de emergência.
Ver artigo completo
O número de pessoas no veículo é determinado através de uma tecnologia de reconhecimento da ocupação dos bancos (na parte dianteira do habitáculo, ao lado do passageiro da frente), se disponível. Se não estiver disponível, é utilizado o estado dos cintos de segurança (também para os bancos traseiros).
Ver artigo completo
Um cartão SIM é pré-instalado no seu BMW. Os Serviços ConnectedDrive funcionam utilizando este cartão SIM e, por isso, não existem custos adicionais de roaming.
Ver artigo completo
Sim. A BMW recolhe e armazena localizações do veículo de forma anonima para fornecer serviços relacionados com o fluxo de trânsito (Floating Car Data). O serviço de FCD é efetuado para recolher informações atuais sobre o trânsito nas plataformas de navegação e ConnectedDrive existentes. Cada veículo equipado com ConnectedDrive constitui um "transmissor de trânsito móvel" (Floating Car). Os dados de localização e dos sensores recolhidos durante a condução destes veículos são transferidos para o centro BMW ConnectedDrive e para o fornecedor de serviços de trânsito contratualmente estabelecido com a informação de data e hora atual. Após a transferência, os dados são processados de forma totalmente anónima. Isto é efetuado gratuitamente. A transferência de dados é também desativada assim que o cartão SIM instalado no veículo é desativado. O serviço de informação de trânsito, incluindo o FCD, pode ser desativado enviando um pedido por escrito ao apoio ao cliente BMW.
Ver artigo completo
De forma a poder utilizar novamente o BMW ConnectedDrive na sua viatura, for favor active novamente a sua viatura no menu de configuração da viatura ou contacte a linha de apoio da BMW ConnectedDrive
Ver artigo completo
Selecione "Definições" e em seguida "Perfis de condutor" no menu principal. Aqui encontrará os três perfis de condutor pessoais e o perfil de "Guest". O perfil que está atualmente a ser utilizado está assinalado com um "Visto" a verde. Em seguida selecione "Exportar por USB", ligue um suporte de armazenamento e pressione "OK". Recomendamos a utilização de um suporte de armazenamento USB em formato "FAT32" ou "exFAT".
Ver artigo completo
Selecione "Definições" e em seguida "Perfis de condutor" no menu principal do BMW. Aqui, selecione "Importar perfil USB" e ligue o suporte de armazenamento USB. Pressione "OK" para iniciar a importação.
Ver artigo completo
A partir do menu principal do ecrã do seu veículo, selecione "ConnectedDrive" e em seguida "Mensagens". Pode escolher iniciar a orientação para o destino diretamente a partir da mensagem. Se não for possível clicar na opção para iniciar a orientação ou os destinos não aparecerem de todo na pasta "Mensagens", é provável que o software do seu veículo necessite de ser atualizado. Entre em contacto com o seu concessionário BMW local para saber como fazer uma atualização do software.
Ver artigo completo