A inovação começa com perguntas. Aqui encontra as respostas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Em alguns casos, veículos mais antigos do que o ano modelo 2014 poderão não estar equipados com a tecnologia necessária para suportar a aplicação e, por conseguinte, não podem ser adicionados na aplicação. Caso tenha um veículo de 2014 ou mais recente e esteja a ocorrer um erro, saia da aplicação a partir da página "Perfil" no separador "Mais" e, em seguida, volte a iniciar a sessão. Em alternativa, pode tentar adicionar o seu veículo a partir do portal de Internet BMW ConnectedDrive (www.bmw-connecteddrive.pt). Se os erros persistirem, visite a página "Sobre e contactos" da aplicação no separador "Mais" para encontrar informações de contacto do seu centro de apoio local.
Ver artigo completo
O estado e a duração dos seus Serviços BMW ConnectedDrive podem ser visualizados na BMW ConnectedDrive Store acedendo a www.bmw-connecteddrive.pt, bem como no CID do seu veículo (consoante o modelo), na visão geral dos serviços subscritos.
Ver artigo completo
Em primeiro lugar, efetue o login no portal BMW ConnectedDrive. Em "Adicionar veículos", introduza os últimos sete dígitos do número de identificação do seu veículo e pressione "Adicionar veículo". De seguida, um código de segurança é enviado para o seu veículo. Pode encontrar o código de segurança no menu, em "Mensagens". O código tem de ser introduzido no portal para gerir e editar diretamente os seus serviços personalizados. Além disso, receberá um e-mail a confirmar que o veículo foi adicionado à sua conta de cliente.
Ver artigo completo
Os serviços e funções em My BMW ConnectedDrive utilizam tecnologias de browser e linguagem de programação modernas. Utilize por isso, um browser compatível com JavaScript ou então ative as suas funções JavaScript.
Ver artigo completo
Devido ao significado especial da condução puramente elétrica e ao equipamento especial com ela relacionado, os veículos BMW eDrive transmitem dados adicionais, que são indicados no estado do veículo e no menu Serviços BMW eDrive.
Ver artigo completo
Não pode efetuar o cancelamento diretamente a partir do Online Mail, porque uma série de funções estão registadas através da conta ConnectedDrive. Para obter mais informações sobre o cancelamento a partir da sua conta ConnectedDrive, consulte "Opções" no menu "Connected Drive".
Ver artigo completo
Pode renovar os seus Serviços ConnectedDrive a partir do link para a ConnectedDrive Store, que pode encontrar após efetuar o login na sua conta em www.bmw-connecteddrive.pt. Se já adicionou os seus dados de pagamento online, pode renovar o serviço a partir do interior do seu automóvel. Vá ao menu ConnectedDrive, em seguida à ConnectedDrive Store e pode selecionar o serviço que pretende reservar e a subscrição que pretende efetuar.
Ver artigo completo
Pretendemos garantir que pessoas não autorizadas não possam comprar os Serviços ConnectedDrive em seu nome. Por esta razão, tem de efetuar o login antes de comprar um serviço. Para o sistema iDrive mais recente (ID7): Se efetuou o login com o seu perfil de condutor no seu veículo, não necessita de efetuar novamente o login para cada compra, uma vez que já efetuou o login para o veículo.
Ver artigo completo
A BMW ConnectedDrive Store permite-lhe adicionar novos Serviços ConnectedDrive ao seu BMW, renovar subscrições e efetuar novas subscrições numa base flexível com durações da subscrição à sua medida.
Ver artigo completo
Acrescentou há pouco tempo esse veículo à sua conta de utilizador. É necessário, por motivos de segurança, que introduza de seguida um código de segurança. Este foi enviado para o seu veículo. Encontra-o no veículo no menu CONNECTEDDRIVE/MENSAGENS.
Ver artigo completo
Pode acrescentar o veículo de novo por meio da introdução do número do chassis.
Ver artigo completo
O seu endereço de e-mail é também o seu nome de utilizador. A palavra-passe foi pessoalmente selecionada por si e não é visível para nós. Desde que esteja a utilizar o BMW ConnectedDrive há algum tempo e que nunca tenha antes efetuado o login para o portal BMW ConnectedDrive, é possível utilizar o seu nome de utilizador/login do veículo e a respetiva palavra-passe para se registar. Após o login, garanta que submete o seu endereço de e-mail. Após esta ação, o seu endereço de e-mail e a respetiva palavra-passe representam os seus novos dados de acesso ao portal do cliente.
Ver artigo completo
Esta informação pode ser encontrada na lista de visão geral da ConnectedDrive Store. Todos os serviços que comprou para o seu veículo estão assinalados com uma data de validade. Pode renovar um serviço 14 dias antes. da data de fim de validade.
Ver artigo completo
A renovação é apenas possível pouco tempo antes de o serviço expirar.
Ver artigo completo
É necessário um endereço de e-mail válido para o processo de registo no portal BMW ConnectedDrive. Este endereço pode ser utilizado para o informar sobre a duração de determinados serviços e para receber a sua palavra-passe. Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, pode repô-la através do seu endereço de e-mail.
Ver artigo completo
Sie loggen sich im BMW ConnectedDrive Portal ein. Unter "Fahrzeuge verwalten" wählen Sie den BMW aus, den Sie entfernen möchten und bestätigen die Auswahl. Sie erhalten anschließend eine E-Mail, dass Ihr Fahrzeug aus Ihrem Kundenaccount entfernt wurde.
Ver artigo completo
Os dados telemáticos transferidos pelo seu veículo para os servidores da BMW serão guardados de acordo com a mais recente tecnologia. Qualquer transferência para terceiros apenas ocorre com o seu consentimento prévio explícito e para um fim específico, conforme indicado pelo terceiro e autorizado por si. Não será efetuada nenhuma outra transferência dos seus dados telemáticos para terceiros.
Ver artigo completo
Encontrará a função no ponto do menu: "Configurações – Criar os meus serviços – Contas de e-mail".
Ver artigo completo
A seguir à notificação sobre a iminente expiração, pode renovar a sua subscrição dos Serviços BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
Isto pode dever-se ao seguinte: O veículo que está a utilizar não está atribuído à sua conta ConnectedDrive. Em primeiro lugar, atribua o veículo à sua conta. Pode fazê-lo através da aplicação BMW Connected ou do seu PC em www.bmw-connecteddrive.pt Não submeteu um endereço completo na sua conta ConnectedDrive. Submeta o seu endereço completo no seu PC em www.bmw-connecteddrive.pt Não forneceu um cartão de crédito na sua conta ConnectedDrive. Submeta os dados do cartão de crédito que pretende utilizar para efetuar o pagamento dos serviços no seu PC em www.bwm-connecteddrive.pt Em alguns casos, isto pode dever-se a incidentes técnicos. Neste caso, volte a tentar mais tarde.
Ver artigo completo