A inovação começa com perguntas. Aqui encontra as respostas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Para os Serviços BMW ConnectedDrive, é utilizado o cartão SIM pré-instalado no veículo. Antes da entrega do veículo, o cartão SIM e os Serviços BMW ConnectedDrive que encomendou já estão ativados. Assim, pode utilizar todos os Serviços BMW ConnectedDrive que encomendou e não necessita de os personalizar após receber o seu BMW. Os serviços que não necessitam de personalização incluem a eCall inteligente, o BMW TeleServices, os Serviços Concierge, a informação de trânsito em tempo real, e numerosas aplicações do BMW Online. Todas as personalizações e definições do veículo podem ser efetuadas no portal BMW ConnectedDrive. Uma vez que as definições se encontrem ativadas, pode utilizar os Serviços Remote ou, por exemplo, configurar as suas contas de e-mail para a função Office do BMW Online. Se comprar serviços adicionais na BMW ConnectedDrive Store, pode utilizar a maior parte destes serviços imediatamente após tê-los subscritos. Alguns serviços, como os Serviços Remote, têm de ser ativados no portal BMW ConnectedDrive previamente à utilização.
Ver artigo completo
Os dados relacionados com o veículo apenas serão utilizados para fornecer o serviço e serão conservados até que todos os procedimentos tenham sido concluídos. Todos os dados processados no sistema de IT da BMW serão automaticamente eliminados decorridos 12 meses.
Ver artigo completo
Aplicações A4A são as habituais aplicações iOS ou Android oferecidas na Apple AppStore ou na Google PlayStore de parceiros como o Spotify, TuneIn, Napster, Deezer, etc., que integraram uma biblioteca de software BMW para poderem ser ligadas aos nossos veículos. Estas aplicações continuam a ser executadas no iPhone ou telemóvel Android e são apresentadas no sistema BMW iDrive. Na qualidade de condutor BMW, pode utilizar estes serviços segura e comodamente da forma habitual, através do controlador do iDrive.
Ver artigo completo
Os proprietários de veículos elétricos e híbridos da BMW podem aquecer ou arrefecer os seus veículos a partir da aplicação. Para alguns outros veículos, embora uma função de partida remota do motor não esteja disponível na aplicação atualmente, uma Unidade BMW de Arranque Remoto do Motor pode estar disponível para compra (dependendo do modelo do seu veículo e do seu país de residência). Entre em contacto com o seu centro BMW local para consultar sobre a disponibilidade para o seu veículo.
Ver artigo completo
Se pretender, pode desativar completamente a transferência de dados telemáticos entre o seu automóvel e os servidores da BMW. De um ponto de vista técnico, isto envolve a desativação do cartão SIM instalado no veículo, tornando assim impossível transferir dados telemáticos de e para o veículo. Se desativar o cartão SIM, a "eCall inteligente" e todos os outros Serviços ConnectedDrive deixarão de funcionar. Contacte o seu Concessionário BMW para desativar o cartão SIM.
Ver artigo completo
Assim que o seu veículo tiver sido adicionado à aplicação, poderá ver uma lista das funcionalidades remotas disponíveis para o seu veículo acedendo ao separador "Informações" no ecrã "Veículo". Os veículos mais novos (2014 e mais recentes) são compatíveis com a maioria das funcionalidades da aplicação. No entanto, algumas funcionalidades são específicas de alguns modelos e não serão visíveis para todos os utilizadores (por exemplo, estatísticas de carregamento para veículos elétricos). Portanto, a sua experiência com a aplicação pode variar de um veículo para outro. É necessária uma conta ativa do BMW ConnectedDrive para utilizar a maioria das funcionalidades da aplicação. Visite www.BMW-ConnectedDrive.pt para renovar ou adicionar um serviço.
Ver artigo completo
Em geral, os serviços ficam diretamente disponíveis no veículo após a compra. Porém, existem exceções, se no momento em que o ativar (compra na Store) chegar ao veículo, a ligação ao veículo não puder ser estabelecida (por exemplo, o veículo encontra-se num local subterrâneo). Neste caso, tem de ser ativado manualmente pelo cliente atualizando os serviços através do menu CD.
Ver artigo completo
Um consultor atende a sua chamada 365 dias por ano e durante todo o dia e toda a noite. Só pode utilizar os Serviços Concierge no veículo. Para dar início a um pedido de informação, selecione: CONNECTEDDRIVE/CONCIERGE SERVICE. É estabelecida uma ligação por voz com o Call Center BMW e dentro de poucos segundos terá o prazer de falar com um colaborador, que lhe será útil, por exemplo, na procura de pontos de interesse. Para clientes BMW ConnectedDrive, a utilização do serviço de informações é gratuito. Não terá custos pela ligação.
Ver artigo completo
Para enviar pontos de interesse do Google Maps (www.maps.google.pt) para o seu veículo, selecione em Google Maps. Selecionar "Send" ("Enviar") no destino pretendido, selecione "Send to Car" ("Enviar para o veículo") e "Make: BMW" ("Marca do veículo: BMW"). No campo "BMW ConnectedDrive Nome de utilizador" introduza o seu nome de utilizador BMW ConnectedDrive. Poderá encontrar endereços ou destinos, que envia para o seu veículo a partir de Websites de parceiros, no menu CONNECTEDDRIVE/MENSAGENS. Pressionando um botão, pode transmitir o endereço do ponto de interesse para o sistema de navegação para uma condução ao destino. Se existir um número telefónico para o ponto de interesse, e se tiver emparelhado o telemóvel ao seu veículo, pode ligar diretamente o número.
Ver artigo completo
Só pode utilizar o serviço "Send to Phone" ("Enviar para o telemóvel") no veículo. Para enviar a posição do veículo para um telemóvel, selecione: CONNECTEDDRIVE/BMW ONLINE/APLICAÇÕES/SEND TO PHONE. Introduza de seguida um endereço de e-mail ou um número de telemóvel e faça executar o serviço. Dentro de poucos segundos obtém um e-mail ou uma SMS com a posição atual do seu veículo.
Ver artigo completo
Selecione o separador "Veículo" para aceder aos serviços remotos disponíveis para o seu veículo. Em seguida, toque no serviço que deseja ativar e confirme a sua seleção na mensagem pop-up que aparece.
Ver artigo completo
É possível subscrever os Serviços BMW ConnectedDrive de forma flexível de acordo com as suas necessidades. Numerosos serviços básicos como o My Remote podem ser utilizados por um período de tempo ilimitado após a compra de um BMW novo. Por exemplo, se encomendar um Serviço BMW ConnectedDrive na encomenda da viatura, o Serviços BMW ConnectedDrive estará ativado durante 36 meses. Após este período de tempo, os serviços podem ser reservados na BMW ConnectedDrive Store com uma duração de 12 meses. Desde que o seu BMW disponha do equipamento básico necessário, é possível comprar os Serviços BMW ConnectedDrive no veículo através da BMW ConnectedDrive Store. Os preços para todos os serviços são apresentados de forma abrangente na BMW ConnectedDrive Store e dependem da respetiva duração.
Ver artigo completo
Todas as faturas podem ser encontradas no portal BMW ConnectedDrive. No menu "A minha conta", selecione "As minhas faturas". Aqui tem a opção de visualizar as suas faturas digitalmente, ao longo de um determinado período de tempo, bem como de descarregar as mesmas.
Ver artigo completo
Para algumas viagens, um "Resumo da última viagem" será apresentado no topo do separador "Atividade" logo após a conclusão da viagem. Tocar neste "resumo" revela dados da viagem, como o tempo de viagem, o consumo de combustível e muito mais. Esta funcionalidade está disponível para viagens de 5 quilómetros ou mais, sendo que o acesso à localização da aplicação deve ser configurado para "Sempre" antes da viagem. Além disso, para assegurar que os dados da sua viagem são capturados, o seu telemóvel tem de estar ligado ao seu veículo através de USB com a aplicação iniciada no seu telemóvel. Ou, se estiver a ligar-se através de Bluetooth em veículos mais recentes, a opção "Apps" ("Aplicações") tem de ser selecionada ao iniciar o emparelhamento Bluetooth. Certifique-se de que mantém o seu telemóvel ligado ao seu veículo até a passar o selector de mudanças para "Park".
Ver artigo completo
Pode procurar o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW local. Se dispuser do serviço atualização de mapas por USB, aquele disponibilizar-lhe-á a mais recente atualização de mapas de navegação.
Ver artigo completo
O BMW ConnectedDrive é um pack de tecnologias que inclui serviços e aplicações que o ligam ao mundo exterior. Com um cartão SIM pré-instalado no seu BMW, poderá utilizar facilmente Serviços BMW ConnectedDrive inovadores como o BMW TeleServices, os Serviços Concierge, os Serviços Remote e a informação de trânsito em tempo real, em numerosos países, por todo o mundo. Para poder utilizá-lo, não é necessário um telemóvel pessoal. Além disso, criámos o portal BMW ConnectedDrive, onde pode gerir dados pessoais e definições para os serviços que reservou. Por exemplo, é possível ativar os Serviços Remote do seu BMW e enviar um destino ou uma mensagem para o seu veículo no portal. Em suma: o BMW ConnectedDrive reúne Serviços BMW únicos e oferece-lhe uma extraordinária forma de liberdade como condutor.
Ver artigo completo
É possível que o terceiro tenha utilizado o BMW CarData para um fim a que não se destinava. Contacte o serviço de apoio diretamente em https://www.bmw-connecteddrive.pt/app/de/index.html#/portal/contact.
Ver artigo completo
Os componentes dos Serviços ConnectedDrive incluem a capacidade técnica para que o veículo utilize uma diversidade de funções individuais.
Ver artigo completo
A partir do menu "Configurações", do separador "Mais", pode gerir o acesso da aplicação à sua localização de GPS. Por defeito, estará definido como "Sempre", mas também pode escolher a configuração "Ao usar a aplicação". Tenha em atenção que esta opção irá desativar ou reduzir a qualidade de algumas funcionalidades da aplicação, incluindo notificações de horário para sair e o resumo da última viagem.
Ver artigo completo
Sim. Os seguintes dados, que em determinadas circunstâncias podem ter sido transferidos, não estão disponíveis: dados transferidos de forma anonima do veículo para os servidores da BMW como parte do fornecimento dos Serviços BMW ConnectedDrive (p. ex., dados para o RTTI), parâmetros técnicos para a garantia de qualidade interna (p. ex., códigos de diag.), parâmetros técnicos internos para análises de problemas em caso de reclamações de clientes, bem como dados que sejam classificados como sendo não públicos, protegidos, propriedade intelectual do BMW Group.
Ver artigo completo