A inovação começa com perguntas. Aqui encontra as respostas.

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Se na execução de diversos serviços BMW ConnectedDrive no seu veículo aparecer repetidamente a mensagem "Não é possivel estabelecer informação", por favor verifique se o seu veículo está a captar rede. Este problema acontece bastante nos parqueamentos subterraneoas. Se verificar que não é esse o problema, contacte o seu Ponto de Serviço Autorizado BMW.
Ver artigo completo
Sim. A BMW recolhe e armazena localizações do veículo de forma anonima para fornecer serviços relacionados com o fluxo de trânsito (Floating Car Data). O serviço de FCD é efetuado para recolher informações atuais sobre o trânsito nas plataformas de navegação e ConnectedDrive existentes. Cada veículo equipado com ConnectedDrive constitui um "transmissor de trânsito móvel" (Floating Car). Os dados de localização e dos sensores recolhidos durante a condução destes veículos são transferidos para o centro BMW ConnectedDrive e para o fornecedor de serviços de trânsito contratualmente estabelecido com a informação de data e hora atual. Após a transferência, os dados são processados de forma totalmente anónima. Isto é efetuado gratuitamente. A transferência de dados é também desativada assim que o cartão SIM instalado no veículo é desativado. O serviço de informação de trânsito, incluindo o FCD, pode ser desativado enviando um pedido por escrito ao apoio ao cliente BMW.
Ver artigo completo
Numerosos componentes eletrónicos no seu automóvel incluem memórias que armazenam temporariamente a informação sobre o estado do veículo e potenciais eventos de falha. Estes dados são de natureza técnica e servem para identificar falhas, para as reparar e para otimizar as funções do veículo. Para fornecer os Serviços BMW ConnectedDrive, alguns dos dados armazenados no veículo são encaminhados para o servidor da BMW em forma de dados telemáticos através do cartão SIM permanentemente instalado.
Ver artigo completo
A "Store" no meu veículo? pode ser encontrada no menu, na unidade central. Para veículos com unidade central NBT ou NBT Evo, no menu "ConnectedDrive". Para veículos com MGU, em "Todas as aplicações".
Ver artigo completo
As suas definições individuais serão guardadas automaticamente num perfil e atribuídas à chave remota utilizada ao sair do veículo. Ao voltar a utilizar a mesma chave remota no veículo, as definições atribuídas são aplicadas automaticamente no veículo. Os perfis de condutor estão incluídos no BMW ConnectedDrive. incluem diversas configurações, como: estações de rádio, sistemas de som HiFi, navegação, botões de favoritos, bancos, espelhos, coluna de direção, câmara, luzes, fecho centralizado, Head-Up Display, ar condicionado, idioma, sistemas de assistência ao condutor e conforto. Pode utilizar até três perfis de condutor e um perfil de "Guest". Os diferentes perfis de condutor podem ser selecionados através do CID a partir do computador de bordo. Aqui é possível alterar o nome, eliminar ou exportar o seu perfil para um dispositivo USB para o utilizar noutro BMW. Com determinados modelos BMW mais velhos, os perfis de condutor não podem ser visualizados no veículo.
Ver artigo completo
Além do seu nome de utilizador, pode também guardar um login do veículo mais curto para simplificar o procedimento de efetuar o login no seu veículo. Pode também utilizar o login do veículo para efetuar o registo no My BMW ConnectedDrive.
Ver artigo completo
O número de pessoas no veículo é determinado através de uma tecnologia de reconhecimento da ocupação dos bancos (na parte dianteira do habitáculo, ao lado do passageiro da frente), se disponível. Se não estiver disponível, é utilizado o estado dos cintos de segurança (também para os bancos traseiros).
Ver artigo completo
Pode utilizar serviços personalizados no seu BMW efetuando o login no portal BMW ConnectedDrive com os seus dados de acesso no seu veículo. Para isso, selecione o menu "ConnectedDrive" no menu principal e em seguida selecione "BMW Online". Seguidamente pressione o botão "Opção" no seu controlador do iDrive. Em seguida selecione o ponto do menu "Login". Aqui, introduza em primeiro lugar o seu login connectedDrive e confirme com "OK". Seguidamente introduza a sua palavra-passe e confirme novamente com "OK". Recomendamos que ative o "Auto-login" ("Login automático") marcando a caixa ao lado. Porém, tenha em atenção que isto permitirá a todos os utilizadores do veículo acederem aos seus dados pessoais (e-mail, lista de endereços, etc.).
Ver artigo completo
A qualidade de serviço das aplicações Online do BMW Connected é substancialmente influenciada pela cobertura das redes de telemóvel ou pela qualidade de receção atual. A situação de má receção é em muitos casos reconhecível na indicação de intensidade de sinal. Mesmo quando o seu Smartphone exibe uma boa intensidade de sinal, tal não quer dizer que a qualidade do serviço é boa. Além disso, a qualidade do serviço depende, com frequência, de outros parâmetros específicos da rede.
Ver artigo completo
A aquisição de Serviços BMW ConnectedDrive também será possível através da BMW ConnectedDrive Store em veículos com data de produção a partir de julho de 2013.
Ver artigo completo
Os dados telemáticos são transmitidos do veículo para um servidor gerido pela BMW utilizando uma ligação segura numa subrede privada de um fornecedor de serviços móveis que está apenas acessível para os veículos BMW. Isto não exige que o cliente disponha de um telemóvel privado, uma vez que a comunicação ocorre através de um cartão SIM instalado de fábrica no veículo. A transferência utiliza procedimentos de codificação de acordo com a mais recente tecnologia. Terceiros apenas podem aceder aos dados telemáticos através do servidor da BMW com o consentimento prévio e explícito do utilizador.
Ver artigo completo
Pode selecionar o Ponto de Serviço Autorizado BMW da sua preferência. Geralmente, este é o Ponto de Serviço Autorizado BMW. que vendeu a viatura. O Ponto de Serviço Autorizado BMW está registado no sistema e é notificado pela chamada TeleServices sobre as necessidades de serviço do seu BMW.
Ver artigo completo
Um cartão SIM é pré-instalado no seu BMW. Os Serviços ConnectedDrive funcionam utilizando este cartão SIM e, por isso, não existem custos adicionais de roaming.
Ver artigo completo
Mantenha a calma. É estabelecida uma ligação por voz com o Call Center BMW. Por motivos de segurança não pode terminar a ligação por voz. Comunique ao seu interlocutor a razão da chamada de emergência. Se não responder às perguntas do agente do Call Center, este parte do princípio que se trata de uma situação de emergência e comunica o acidente ao serviço de emergência mais próximo. Comunique por isso imprescindivelmente, se acionou a chamada de emergência involuntariamente, uma vez que, caso contrário, pode ter a vir de suportar encargos financeiros.
Ver artigo completo
A expressão "dados telemáticos" refere-se a dados que são criados no seu veículo e transferidos para o servidor da BMW através de um cartão SIM instalado no veículo, com o fim de fornecer como o BMW ConnectedDrive ou o BMW TeleServices.
Ver artigo completo
De forma a poder utilizar novamente o BMW ConnectedDrive na sua viatura, for favor active novamente a sua viatura no menu de configuração da viatura ou contacte a linha de apoio da BMW ConnectedDrive
Ver artigo completo
O seu ecrã de controlos irá apenas apresentar a opção de menu "BMW Apps" se o veículo possuir o equipamento opcional necessário (6AK or 6NR). Consulte diretamente o seu Concessionário sobre a possibilidade de reequipar o seu veículo com este equipamento extra.
Ver artigo completo
Nem todos os atributos na lista estão disponíveis para todos os veículos. Por exemplo, o estado do teto de abrir é apenas relevante para o seu veículo se este tiver equipado teto de abrir. Se não for este o caso, o atributo correspondente para o seu veículo é definido para o valor NÃO DISPONÍVEL.
Ver artigo completo
Os dados são geralmente criados no veículo, i. e., no âmbito da utilização dos Serviços BMW ConnectedDrive. Os servidores da BMW podem iniciar a criação adicional de dados telemáticos no veículo. Esta opção está apenas disponível para a BMW através de uma ligação segura para dados telemáticos. Esta opção não está geralmente disponível a terceiros.
Ver artigo completo
Por razões de comodidade e segurança, só é necessário colocar os dados de pagamento para serviços BMW ConnectedDrive uma vez, e só é possivél introduzir os mesmos no portal do cliente. No interior do veículo acede aos detalhes registados através de uma ligação de dados segura.
Ver artigo completo